Qual é a sua?

domingo, fevereiro 20, 2011

.
.

. .
Você pode ter atrasado o seu relógio em 1 hora. Mas a segunda-feira vai chegar de qualquer forma.
.
.
.
.
.
.

terça-feira, fevereiro 15, 2011



Talvez eu esteja tentando construir uma ponte mais sólida entre mim e as pessoas porque preciso me comunicar para sair do isolamento onde me enfiei para me proteger,

.

ora, da solidão!

Escrevo contra a solidão...

.

.
.
.
Eu sou sim, a pessoa que some, que surta, que vai embora, que aparece do nada, que fica porque quer, que odeia a falta de oxigênio das obrigações, que encurta uma conversa besta, que estende um bom drama, que diz o que ninguém espera e salva uma noite, que estraga uma semana só pelo prazer de ser má e tirar a cobranças do meu peito. Que acha todo mundo feio, meio bobo, meio burro, meio perdido, meio sem alma, meio de plástico, meia bomba. E espera impaciente ser salva por uma metade meio interessante que me tire finalmente essa sensação de perna manca quando ando sozinha por aí, maldizendo a tudo e a todos. Eu só queria ser legal, ser boa, ser leve. Mas dá realmente pra ser assim?
.
.

segunda-feira, fevereiro 14, 2011

.
.
A vida anda tão boa e tão tranquila. Se eu conseguisse resumir esse sentimento, diria que ele é inversamente proporcional aos julgamentos rasos, esses que podemos disparar com tanta facilidade e azedume.
.
Parece que, ao contrário, quanto mais eu tento compreender as pessoas, num exercício cotidiano de aproximação e humildade, mais eu me sinto feliz. Com elas e comigo mesma.
.
.

domingo, fevereiro 06, 2011

.
.
.
.
.
.
O som despejava um jazz invisível e inofensivo como brisa.
.
.
.
.
.
(=
Powered By Blogger